Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Set/2017 - 16h24

Brumado enfrenta Guanambi na 5ª rodada do campeonato intermunicipal de futebol no domingo (3)

Brumado enfrenta Guanambi na 5ª rodada do campeonato intermunicipal de futebol no domingo (3) Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo domingo (03), a Seleção de Brumado enfrentará o selecionado de Guanambi em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo será às 15h, no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. No primeiro embate entre as duas equipes, houve um empate em 0x0. Na ocasião, o Guanambi era o segundo colocado do grupo 14, mas agora a situação se inverteu: Brumado assumiu a segunda colocação e empurrou o adversário para terceiro. O Achei sudoeste acompanhou o treino comandado pelo técnico Marconi Adriano, o Bua, na noite de quarta-feira, e o mesmo cobrou bastante da parte ofensiva. “Estamos criando boas oportunidades, mas desperdiçando por falta de pontaria ou até de acerto no último lance para o gol. Estamos trabalhando para consertar essas deficiências. Estamos em um campeonato muito dinâmico e difícil, em que gols perdidos podem significar a desclassificação da equipe, então não podemos continuar cometendo essas falhas”, afirmou o treinador. Segundo ele, seu time jogará para frente em busca do resultado que lhe garanta os três pontos e a classificação em colocação confortável na tabela. “Se vencermos Guanambi poderemos até sonhar em ganhar do Vitória da Conquista e terminar a fase como primeiros do grupo, o que nos daria a chance de pegar uma equipe relativamente menos complicada na próxima fase. Por isso, a importância de concretizarmos nossas oportunidades em gol”, pontuou o comandante da seleção brumadense de futebol.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo