Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Set/2017 - 13h30

Vitória goleia o Magnesita por 5x1 e conquista o campeonato brumadense de futebol sub 20

Vitória goleia o Magnesita por 5x1 e conquista o campeonato brumadense de futebol sub 20 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O final de semana não foi nada bom para o Magnesita que, após ser derrotado pelo Umburanas na decisão do Campeonato Brumadense de Futebol adulto, também amargou o vice-campeonato na decisão da categoria sub-20, ao ser goleado por 5x1 pelo Vitória. O duelo aconteceu na manhã de domingo (03), no Estádio Municipal Gilberto Cardoso. A pequena torcida que compareceu ajudou a fazer a final solidária, que arrecadou 300 kg de alimentos a serem doados a uma instituição de caridade local. O roteiro foi parecido com a disputa principal: o Magnesita entrou em campo com a vantagem do empate depois de ter vencido a primeira partida por 4x3 e deu as primeiras investidas no início do jogo. Porém, o Vitória se impôs em campo e, após muita pressão, conseguiu arrancar um pênalti, que foi desperdiçado pelo atacante Vicente. O atleta cobrou a penalidade displicentemente, facilitando a defesa do goleiro Valmir. O primeiro tempo terminou favorável ao Magnesita, que manteve uma mão na taça. 

Vitória goleia o Magnesita por 5x1 e conquista o campeonato brumadense de futebol sub 20 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No entanto, o puxão de orelha aplicado pelo técnico Vá no intervalo da partida serviu para acordar o time rubro negro, que com apenas um minuto da segunda etapa abriu o marcador. Em uma sequência devastadora, o time ampliou o marcador em poucos minutos, com o artilheiro Vicente se redimindo e marcando três vezes. O Magnesita fez seu gol de honra com o meia atacante Leozinho em uma cobrança de pênalti quase defendida pelo goleiro. O resultado final de 5x1 poderia ter sido ainda mais elástico, já que o goleiro Valmir operou muitas defesas difíceis e os atacantes do Vitória desperdiçaram outras jogadas de ataque. Os atletas receberam as premiações das mãos de desportistas, patrocinadores, dirigentes da Liga Brumadense de Futebol (LBF) e da família Abreu, que apoiaram a competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo