Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2013 - 13h37

Brumado: Polícia prende três jovens e apreende menor travesti por tráfico de drogas

Brumado: Polícia prende três jovens e apreende menor travesti por tráfico de drogas O grupo atuava a mando de um traficante que está sendo procurado pela polícia no Bairro Urbis II. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No final da manhã desta terça-feira (22), a polícia civil de Brumado promoveu uma ação coordenada pelos delegados Leonardo Rabelo e Arilano Botelho, durante a qual três jovens foram presas e um menor travesti apreendido. O grupo atuava no Bairro Urbis III. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Rabelo esclareceu que, após inúmeras investigações, o grupo que repartia e embalava drogas dentro da casa de uma das jovens presas foi localizado. Toda a ação era comandada por um traficante que ainda está sendo procurado. Junto com o grupo foram encontradas várias embalagens para drogas, três cartuchos de arma de fogo - dois de 9 mm e um de 38 - uma balança de precisão, uma lâmina, centenas de pedrinhas de crack e um pedaço maior do mesmo entorpecente. O delegado disse ainda que os traficantes estão aliciando menores e mulheres, pois a princípio os mesmos não despertam suspeita. O material foi apresentado na delegacia, onde foi lavrado o flagrante por associação ao tráfico e porte de munição de arma de fogo. 

Brumado: Polícia prende três jovens e apreende menor travesti por tráfico de drogas A polícia ainda apreendeu várias embalagens para drogas, três cartuchos de arma de fogo, uma balança de precisão e diversos outros objetos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Júnior
AMANHÃ TÁ TUDO SOLTO. Afinal, isso é Brasil.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo