Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Set/2017 - 14h31

Ônibus que transportava romeiros de Livramento para Bom Jesus da Lapa sofre acidente na BR-430

Ônibus que transportava romeiros de Livramento para Bom Jesus da Lapa sofre acidente na BR-430 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (14), um acidente envolvendo um ônibus que transportava romeiros da zona rural de Livramento de Nossa Senhora para Bom Jesus da Lapa foi registrado na BR-430, entre Igaporã e Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia. Segundo os passageiros, um dos pneus do veículo teria estourado e o motorista acabou perdendo o controle da direção e bateu em um barranco. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para uma unidade de saúde em Riacho de Santana. O ônibus é fretado todos os anos por romeiros de Pau a Pique, Vereda, Verdinha, Várzea de Dentro e Matinha, todos da  zona rural de Livramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo