Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Out/2013 - 16h40

Presidente da Câmara de Brumado nega convite para participar de Associação do Sudoeste

Presidente da Câmara de Brumado nega convite para participar de Associação do Sudoeste Alessandro Lôbo ainda sugeriu a criação de uma associação das Câmaras no leito do Rio das Contas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O presidente da Casa Legislativa Brumadense, Alessandro Lôbo (PSL), deixou claro na sessão da última segunda-feira (21) que a Câmara não recebeu convite para fazer parte do projeto de criação da Associação dos Vereadores das Câmaras Municipais do Sudoeste Baiano (AVCMSB). Lôbo garantiu que só ficou sabendo da criação da associação através de matéria publicada no site Brumado Notícias, em que o presidente da Câmara de Vitória da Conquista, Fernando Jacaré (PT), afirmou que o convite havia sido estendido ao parlamento brumadense. Segundo o presidente do Legislativo de Brumado, em contato com Jacaré, o mesmo teria dito que houve falha de comunicação. “Eu tive conhecimento do convite pela internet. Entrei em contanto com Fenando Jacaré, presidente da Câmara de Vitória Conquista, e ele disse que houve falha da sua assessoria em enviar o convite. Chegou sim um fax para Câmara em nome do vereador Édio Pereira e eu até pensei que fosse um convite individual”, explicou Lôbo. Alessandro disse que irá assistir uma reunião da comissão a fim de entender melhor a proposta e se a mesma condiz com os mesmos interesses da Câmara local. “Nós poderemos criar também uma associação das Câmaras no leito do Rio das Contas com o intuito de lutar pelos nossos interesses aqui, ao invés de lutar pelos interesses de cidades mais próximas a Vitória da Conquista. Temos um risco iminente com uma possível construção de uma barragem na nascente do Rio das Contas, em Piatã, o que iria prejudicar toda a região e nós poderemos criar uma associação para lutar contra essa barragem. Isso sim é do nosso interesse”, reforçou o vereador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo