Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Set/2017 - 11h00

Vereador faz severas críticas a FCA e diz que linha férrea só atrapalha o desenvolvimento de Brumado

Vereador faz severas críticas a FCA e diz que linha férrea só atrapalha o desenvolvimento de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador José da Silva Santos (Sem Partido), o Santinho, fez severas críticas à Ferrovia Centro Atlântica (FCA). Segundo ele, a empresa tem sido um peso e um impedimento ao desenvolvimento de Brumado. A fúria do parlamentar contra a ferrovia partiu da denúncia de que a empresa não está prestando a devida manutenção nas margens da linha férrea que corta a cidade. “A empresa usa nosso solo, só nos traz transtornos, só serve para acumular lixo no trecho dentro da área urbana. Eles não cuidam da manutenção das margens da ferrovia. Não há nenhum investimento e nem melhorias em prol do desenvolvimento social e urbano da nossa cidade. Eles deveriam respeitar nosso município e, no mínimo, zelar pela limpeza das margens da linha”, disparou o parlamentar. O site Achei Sudoeste tentou contato com representantes da empresa para tratar do assunto, mas não obteve êxito. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amilton Aragão
Diga a esse vereador desinformado que essa mesma empresa que ele critica, foi a mesma que ele foi pedir votos, inclusive tem membro da igreja dele que é funcionário da FCA, e que essa empresa que trás retrocesso a cidade de Brumado emprega mais de 50 profissionais pais e mães de família que movimentam o comércio de Brumado com suas rendas.. Esse vereador não tem um projeto de lei em prol da comunidade de Brumado, e ainda votou em projetos contra os trabalhadores, vá se informar melhor vereador..
mauro freire
e agora nobre vereador qual seria a sua resposta sobre qual se diz que voce não tem nenhum projeto para melhoria da população brumadense e diz que voce ainda e contra projeto em favor dos trabalhadores

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo