Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Set/2017 - 12h30

Tratores agrícolas são entregues através de emenda do deputado Luciano Ribeiro em Piripá e Cordeiros

Tratores agrícolas são entregues através de emenda do deputado Luciano Ribeiro em Piripá e Cordeiros Foto: Giselle Quintão

No último domingo (17), foram entregues tratores e implementos para a comunidade de Lagoa do Ferreira, em Piripá, e para a Associação dos Pequenos Produtores de Malhada, em Cordeiros. Os equipamentos foram viabilizados através de emendas parlamentares do deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) e marcam o começo de uma nova era para o desenvolvimento da agricultura familiar nas comunidades rurais. Lideranças locais participaram do ato de entrega. Ribeiro também destinou tratores agrícolas para Guajeru, Licínio de Almeida, Mortugaba, Ibiassucê e Cícero Dantas. Para o deputado, a ação é importante na lida diária dos produtores, pois proporciona a fixação do homem no campo, gerando renda, subsistência e qualidade de vida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo