Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Set/2017 - 08h00

Protestos na refinaria da Petrobras em Camaçari afetam andamento de obras em Brumado

Protestos na refinaria da Petrobras em Camaçari afetam andamento de obras em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As obras de pavimentação de acesso ao campus do Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Brumado, que tinham previsão de conclusão na última semana, sofreu um revés por conta da greve dos funcionários na refinaria da Petrobras, em Camaçari. O atraso foi explicado pelo secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, ao site Achei Sudoeste. Segundo ele, a empresa que presta os serviços à prefeitura não pode concluir a obra devido à falta do material para fabricação do asfalto, que é produzido em Camaçari, o que acabou provocando o adiamento da conclusão da obra. O secretário disse ainda que a empreiteira conseguiu o material emprestado com outra fabricante de asfalto da região e só está aguardando o mesmo chegar ao município para então assentar o asfalto na via. Cardoso relatou que o município também está precisando de brita apropriada para o asfaltamento e o material está sendo adquirido em outras cidades da região. Além da via de acesso ao Ifba, outras obras que receberiam pavimentação asfáltica em Brumado estão paradas por conta da falta da matéria prima.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Santos
Asfalto, aí sim é progresso! Tem que parar de pavimentar essas ruas de Brumado com paralelos, além de não dá uma ar de modernidade na cidade, ninguém aguenta andar nessas ruas. Vamos progredir!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo