Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Set/2017 - 00h00

Justiça nega liminar e prefeitura confirma realização de Processo Seletivo e Concurso Público em Brumado

Justiça nega liminar e prefeitura confirma realização de Processo Seletivo e Concurso Público em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A justiça negou na última quinta-feira (21) o pedido de liminar de suspensão do Processo Seletivo e Concurso Público no município de Brumado. A ação civil pública foi ingressada pelo promotor Ruano da Silva Leite, do Ministério Público Estadual (MPE), na última segunda-feira (18). Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a prefeitura de Brumado, confirmou a realização dos certames no próximo domingo (24). “A Prefeitura Municipal comunica que o certame continua em andamento e o Processo Seletivo será realizado normalmente no próximo domingo (24), assim como o Concurso Público 01/2017”, disse a nota.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo