Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Out/2017 - 13h00

Achei Tour: Excursão para Aparecida e Canção Nova já é um sucesso

Achei Tour: Excursão para Aparecida e Canção Nova já é um sucesso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã da última segunda-feira (2), a excursão da Achei Tour para a Aparecida e Canção Nova saiu da cidade de Brumado. Os devotos irão passar dois dias em Aparecida, com direito a um tour pela cidade santa, e um dia na Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Os clientes apostaram na agência para fazer o roteiro de viagem, que possui um formato totalmente diferenciado e inovador. A Achei Tour pensou em todos os detalhes e preparou um pacote especial, que inclui transporte em ônibus leito com ar-condicionado, três diárias com café da manhã, almoço e jantar, quartos confortáveis, telefone e wi-fi, além de assistência a viagem e uma camisa padronizada. 

Achei Tour: Excursão para Aparecida e Canção Nova já é um sucesso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Animados, os devotos deram início à excursão na expectativa de conhecer um dos pontos de turismo religioso mais visitado do país. A Achei Tour fica localizada na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, Bairro Jardim Brasil, em Brumado. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-6027 / (77) 3425-6027 / (77) 99991-6027 / (77) 99963-6027. Acesse o site www.acheitour.com.br e confira os nossos pacotes de viagens.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo