Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2013 - 14h00

Brumado: TRE-BA confirma Léo Vasconcelos como presidente do Solidariedade

Brumado: TRE-BA confirma Léo Vasconcelos como presidente do Solidariedade Uma reviravolta que não era esperada aconteceu nesta quinta-feira (24) e coloca o ex-vereador como presidente do SDD.

Na tarde desta quinta-feira (24), o nome do ex-vereador Leonardo Vasconcelos foi publicado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) como presidente da Comissão Provisória do Partido Solidariedade (SDD) de Brumado. Em contato com o site Brumado Notícias, o deputado federal Arthur Maia confirmou a notícia. Ainda de acordo com o deputado, o prazo de vigência da provisória é indeterminado. Na noite da última quarta-feira (23), o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, havia confirmado a sua filiação e a dos vereadores Weliton Lopes e Manoel Romar ao partido. O mais surpreendente é que Vasconcelos faz oposição ao prefeito e agora comanda justamente o partido ao qual Aguiberto está filiado. Pelo visto, a ‘queda de braço’ entre o prefeito e o deputado Arthur Maia deve continuar. Com a publicação, a nova provisória do partido ficou assim - Presidente: Leonardo Quinteiro Vasconcelos; Vice-Presidente: Edilson Avelar de Souza; Tesoureiro: Paulo Pereira de Almeida; Secretário: Jobson da Cruz Rocha e Suplente: Alex Sandro Xavier Lopes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Camila
Esse deputado é forte! E o prefeito, que pensava que estava liderando o SDD, agora é liderado por Léo Vasconcelos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo