Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2013 - 18h50

Pindaí: Prefeita reduz o próprio salário, do vice e do secretariado

Pindaí: Prefeita reduz o próprio salário, do vice e do secretariado Rosane Prado (PSDB) reduziu o próprio salário em 30%.

Em contraponto ao que normalmente acontece na política nacional, a prefeita do município de Pindaí, Rosane Madalena Ladeia Pereira Prado (PSDB), sancionou uma lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a reduzir 30% do salário de todos os servidores ocupantes de cargos comissionados na Administração. A lei, publicada na última quarta-feira (23), incluiu ainda a redução do pagamento direcionado à própria gestora Rosane e do valor recebido pelo vice-prefeito Jidasio Alves. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, todo o secretariado municipal autorizou a diminuição dos vencimentos, que tem como objetivo adequar o percentual gasto com folha de pagamento ao limite estabelecido na lei de responsabilidade fiscal. “Apesar de todas as medidas adotadas pela gestão para manter a austeridade, a constante queda no repasse dos recursos federais nos obriga a adotar novas medidas para preservar o equilíbrio financeiro, visando atender às demandas da população”, explicou a prefeita Rosane.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns prefeita pela atitude sensata! Fica o exemplo aos prefeitos! 1º lugar o interesse coletivo!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo