Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Out/2017 - 12h00

Vila aplica vitória arrasadora contra o Olhos D’água na segunda rodada do brumadense de futsal

Vila aplica vitória arrasadora contra o Olhos D’água na segunda rodada do brumadense de futsal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A segunda rodada do Campeonato Brumadense de Futsal foi recheada de muitos gols na última semana. Começando pelos jogos da sexta-feira (13), o G. Industrial venceu o B. Mercado por 5x3 na partida preliminar. Já no confronto em Vila Presidente Vargas, aplicou a inesperada e arrasadora goleada de 10x4 sobre o forte time do Olhos D’água, time apontado entre os principais concorrentes ao título da temporada. O resultado foi ainda mais surpreendente porque o Vila contava apenas com os cinco titulares que entraram em quadra, já que todo o banco foi expulso na primeira rodada da competição. Os jogos do sábado (14) ajudaram a definir o Novo Brumado como líder isolado da competição ao bater o São Félix por 7x5. A outra partida da noite não foi nada boa para o Baraúnas, que se firmou na lanterna do campeonato sem ter pontuado até então e a derrota da última foi de 2x7 para o time da Cavalhada. Por conta de eventos festivos na cidade, na sexta-feira (20), o início da terceira rodada do campeonato foi antecipado para a próxima quarta-feira (18), com os seguintes jogos: o líder, o Novo Brumado, encara o Olhos D’água no primeiro jogo da noite; na segunda partida, haverá o duelo entre Mercado e São Félix. Já no sábado (21), o confronto será entre Industrial e Baraúnas e, na sequencia, tem Cavalhada e Vila.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo