Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Out/2017 - 17h00

Projeto Adote um Capoeirista realizará tradicional encontro de culturas africanas em Brumado

Projeto Adote um Capoeirista realizará tradicional encontro de culturas africanas em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Projeto Adote um Capoeirista, coordenador pelo contra-mestre Zumbi  e pela professora Gingadinha, prmoverá entre os dias 20 e 22 de outubro mais uma edição do tradicional Encontro de Culturas de Matriz Africana em Brumado. Este ano, o palco do evento será o Colégio Oscarlina, localizado no Bairro Dr. Juracy. O evento agrega também o XV Batizado de Capoeira e Troca de Cordões. A programação está elaborada da seguinte maneira: na sexta-feira (20), terá Oficina de Capoeira, às 18h, e Roda de Abertura, às 20h. No sábado (21), serão realizadas Oficinas de Capoeira e Manifestações Culturais às 9h, de Capoeira Angola às 15h e de Capoeira para Crianças às 15h, além do Lual acústico às 21h. No domingo (22), terá Oficina de Roda, Apresentações Folclóricas, Batizado e Troca de Cordões. O valor das oficinas será de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelos números: (77) 99961-1921 / 98102-4820 / 99923-7442, ou ainda pelos e-mails: [email protected] e [email protected]. O evento é uma realização do Projeto Adote um Capoeirista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo