Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2013 - 08h24

Brumado: Suspeita de ocultação de cadáver leva polícia a sepultura de cachorro

Brumado: Suspeita de ocultação de cadáver leva polícia a sepultura de cachorro O cão da raça rottweiler estava enterrado em uma propriedade na Fazenda Riachão, a margem da BA-262, sentido ao município de Aracatu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois delegados da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), uma guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram mobilizados na noite da última quinta-feira (24) para uma propriedade na Fazenda Riachão, a margem da BA-262, sentido ao município de Aracatu, onde o dono do terreno e demais vizinhos suspeitavam que alguém pudesse ter sido enterrado. A possibilidade surgiu quando, ao chegar à propriedade, o homem se deparou com uma caixa de papelão e ao lado uma sepultura com três flores brancas. Como não sabia do que se tratava, o proprietário do terreno acionou a polícia. O cenário indicava que havia realmente um corpo ocultado no local, mas para surpresa de todos a polícia encontrou o cadáver de um cachorro da raça rottweiler enterrado. “Ficamos aliviados por não ter sido um ser humano. De início, parece engraçado, mas não foi um trote; havia uma situação de suspeita real, ainda mais se levando em consideração os tempos em que estamos vivendo no município. Graças a Deus, as nossas suspeitas estavam erradas”, comentou um dos delegados ao site Brumado Notícias após a descoberta do cachorro.

Brumado: Suspeita de ocultação de cadáver leva polícia a sepultura de cachorro A possibilidade surgiu quando, ao chegar à propriedade, um homem se deparou com uma caixa de papelão e ao lado uma sepultura com três flores brancas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Anália de Almeida Pereira
Bandidos ainda colocaram flores? Que coisa?!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo