Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Out/2017 - 10h10

Acidente em indústria de soldas e usinagens ceifa vida de operário e músico de Brumado

Acidente em indústria de soldas e usinagens ceifa vida de operário e músico de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um grave acidente foi registrado em uma empresa especializada em soldas e usinagem, localizada no Bairro Novo Brumado, na cidade de Brumado, no início da manhã desta quarta-feira (18). O operário e músico Herisson Cley de Souza, de aproximadamente 40 anos, faleceu no local por conta do acidente. Informações preliminares passadas ao site Achei Sudoeste apontam que o operário realizava o corte de uma peça de aço quando a mesma teria se desprendido e atingido o mesmo. Ele teria se embaraçado com um guindaste de pequeno porte e a máquina acabou caindo sobre o operário, que veio a óbito no local. 

Acidente em indústria de soldas e usinagens ceifa vida de operário e músico de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Polícia Civil, Militar e o Departamento de Policia Técnica estiveram na empresa realizando o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropciado. O laudo da perícia ainda irá apontar com precisão as causas do acidente. Cley, como era popularmente conhecido em Brumado, era amante da música e sempre se apresentava em shows nos barzinhos e eventos culturais da cidade. Era casado e deixa esposa e filhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo