Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2013 - 09h05

Guanambi: Menor é espancado por dois jovens em escola no Bairro Brasília

Guanambi: Menor é espancado por dois jovens em escola no Bairro Brasília O jovem foi pego de surpresa e não teve tempo de reagir aos socos, pontapés e golpes com capacete na face e cabeça.

Por volta das 22h da última quarta-feira (23), dois jovens invadiram uma escola localizada no Bairro Brasília, em Guanambi, no sudoeste baiano, e espancaram um menor. O jovem foi pego de surpresa e não teve tempo de reagir aos socos, pontapés e golpes com capacete na face e cabeça. De acordo com o radialista Radiola, mesmo com os gritos desesperados da vice-diretora, os indivíduos continuaram com as agressões e só pararam com a aproximação da polícia militar e a chegada do Samu 192. A vítima ficou bastante machucada. Ainda não se sabe o motivo das agressões, mas a polícia está trabalhando no caso a fim de punir os responsáveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo