Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2017 - 08h30

Waldenor Pereira desafia parlamentares a votarem a favor do afastamento de Michel Temer

Waldenor Pereira desafia parlamentares a votarem a favor do afastamento de Michel Temer Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o deputado federal Waldenor Pereira (PT) fez duras críticas aos parlamentares que votaram a favor da destituição da presidenta Dilma Rousseff (PT). Waldenor destacou ainda que os mesmos parlamentares que permitiram o golpe institucional agora ocupam a tribuna, reclamando de medidas do presidente ilegítimo. “Considerando que as medidas adotadas por esse governo golpista são tão perversas, são tão nocivas aos interesses do povo brasileiro, especialmente dos trabalhadores, agora, com frequência, os parlamentares ocupam essa tribuna, pra reclamarem de medidas perversas, maldosas, que o governo Temer vem tomando com os trabalhadores, com o povo brasileiro e com o país”, ressaltou. O parlamentar apontou alguns prejuízos que foram motivo de reclamação, como o fechamento de agências do Banco do Brasil e de bancos postais. “Ainda há tempo para se redimirem, em parte, do erro cometido e votarem a favor da denúncia do afastamento desse presidente ilegítimo e golpista”. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo