Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2017 - 10h32

Placa mal instalada está acidentando transeuntes nas calçadas em Brumado

Placa mal instalada está acidentando transeuntes nas calçadas em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) para realizar o recapeamento asfáltico e a sinalização em parte do centro comercial da cidade de Brumado cometeu uma sequência de erros que vem causando transtornos aos condutores e pedestres nas vias assistidas. Na manhã desta quinta-feira (19), o site Achei Sudoeste registrou o momento em que uma transeunte se acidentou ao bater a cabeça em uma placa que informa a passagem de pedestres na Rua Coronel Tibério Meira. A placa larga, além de roubar a passagem dos pedestres, está baixa e já acidentou vários transeuntes no local. O mesmo erro acontece do lado oposto da via, mas, por se tratar de uma calçada mais larga, não houve registro de incidentes. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cícero
Quem instalou essa placa parece desprovido de cérebro. Qualquer pessoa percebe que a altura da sinalização e o local onde está fixada são inadequados... Só quem instalou a placa não viu isso. Por outro lado, a transeunte bem que poderia ter baixado um pouco a cabeça ou se esquivado da placa, mas o fato é que a empresa responsável pela instalação da placa realmente cometeu um erro grotesco e precisa, com a máxima urgência, reparar esse erro antes que ocorram outros acidentes. Ninguém merece um serviço tão malfeito como esse, numa cidade tão maravilhosa como essa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo