Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Out/2017 - 15h00

Em estado precário, governo da Bahia anuncia que reformou estádio em Licínio de Almeida

Em estado precário, governo da Bahia anuncia que reformou estádio em Licínio de Almeida Foto: Reprodução/Facebook

A situação do Estádio Municipal de Licínio de Almeida é precária e a população ainda cobra melhorias no local. Nos últimos dias, um fato chamou a atenção dos moradores da cidade que fica localizada no sudoeste baiano no que diz respeito a um anúncio feito pelo governo do estado nas redes sociais. De acordo com a publicação, o centro esportivo havia sido reformado pelo governo baiano. “O Governo do Estado reformou o Estádio Municipal de Licínio de Almeida e construiu uma quadra poliesportiva em Ibiassucê. É mais incentivo ao esporte e lazer”, dizia a publicação. Prontamente, moradores do município mostraram indignação quanto ao anúncio.

Em estado precário, governo da Bahia anuncia que reformou estádio em Licínio de Almeida Foto: Portal Licínio

“O que estão dizendo sobre Licínio de Almeida é tudo mentira, se nos outros municípios estiverem acontecendo o mesmo podemos dizer que realmente é uma propaganda enganosa e mentirosa. Aqui em Licínio o estádio encontra-se abandonado e em condições precárias. Vergonha e falta de respeito com os jovens e toda população”, escreveu o internauta Alfredo Santana. O site Achei Sudoeste verificou que a postagem foi excluída das redes sociais do governo baiano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo