Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2013 - 11h00

2ª CIPRV recupera dois veículos roubados em menos de 24 horas

2ª CIPRV recupera dois veículos roubados em menos de 24 horas Segundo a PRE, as operações continuaram no sudoeste baiano. (Foto: Divulgação).

Em menos de 24 horas, a 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária recuperou dois veículos que haviam sido roubados. Em uma das ocorrências, no dia 22 de outubro, uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) localizou uma motocicleta Honda Titan 125, de cor vermelha, após atender um acidente na BA-262, em Caraíbas. Depois de dispersar os curiosos, os policiais encontraram a moto estacionada no trecho, com indícios de adulteração na numeração do chassi. Na delegacia, ao consultar o banco de dados, constatou-se tratar da motocicleta de placa JOI 2149, de Piripá, que havia sido roubada e estava transitando com placa fria. O autor do roubo ainda não foi identificado. Já no dia 23 de outubro, a polícia abordou um veículo Fiat Punto, de cor preta, que portava placas frias e que havia sido roubado no dia 19 de setembro. Após consulta ao sistema, os policiais constataram que se tratava do veículo de placa original JMP 5274. O condutor e o veículo foram conduzidos à delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo