Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2017 - 11h00

Brumado: Principal via do Esconso que interliga a BR-030 ao centro está tomada de buracos

Brumado: Principal via do Esconso que interliga a BR-030 ao centro está tomada de buracos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Há mais buracos do que pavimentação”, são as palavras de indignação dos moradores do Bairro Esconso, em Brumado, referente às irregularidades na extensa avenida que interliga diretamente o Anel Rodoviário da BR-030 ao centro comercial do município. Ao site Achei de Sudoeste, um grupo de moradores cobrou a intervenção do poder público no intuito de recuperar a pavimentação da via. “A empresa que fez o serviço do DNIT veio na cidade e recapeou trechos que ainda estavam em ótimo estado de conservação, enquanto deixou pra trás essa via que é uma intermediária da BR nesse estado precário. Faltou representatividade política, na verdade, acho que nossos políticos não conhecem a real situação do nosso bairro”, dispararam os moradores. Eles ainda cobraram do vereador Wanderley Amorim a promessa de uma operação tapa buracos na localidade. “Aquilo foi propaganda enganosa. O vereador veio aqui, pousou com o carro da prefeitura e disse que o problema estava sendo resolvido, mas ele foi embora e nada fez por nós. Estamos esperando o retorno dele para realmente nos ajudar a solucionar essa problemática em nosso bairro, pois, com tantos carros e motos tendo que realizar manobras bruscas para desviar dos buracos, tememos que ocorram acidentes e tragédias por aqui”, cobraram os populares, que nos últimos anos vêm se revezando em tapar os buracos na via utilizando apenas terra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo