Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Out/2017 - 14h00

Em visita a Brumado, governador poderá anunciar obras de esgotamento sanitário no município

Em visita a Brumado, governador poderá anunciar obras de esgotamento sanitário no município Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

É grande a expectativa para a visita do governador Rui Costa (PT) ainda este ano ao município de Brumado a fim de cumprir agenda de um pacote de inaugurações envolvendo os 20 leitos de UTI no Hospital Professor Magalhães Neto, a UPA 24 Horas, o Campus do Ifba, a unidade do Sicom, a sede própria da 18ª Ciretran e o presídio. Além dessas obras já concluídas, o deputado estadual licenciado e atualmente secretário de agricultura do estado da Bahia, Vitor Bonfim (PDT), deixou escapar em entrevista ao site Achei Sudoeste que o governador pretende anunciar o início das obras de esgotamento sanitário no município. “Em breve, receberemos a UTI e, ainda dentro deste governo de Rui Costa, receberemos a notícia da instalação do esgotamento sanitário de Brumado”, disse o secretário. Em passagem pelo município recentemente, a caminho da cidade de Dom Basílio, o governador declarou em entrevista a nossa reportagem que está sendo concluída a consolidação do consórcio regional de saúde e ele deverá desembarcar em Brumado no próximo mês para inauguração das obras citadas, ocasião em que poderá ocorrer o pronunciamento do esgotamento sanitário, conforme citado pelo secretário de agricultura.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo