Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Nov/2017 - 14h00

MP vai apurar interrupções dos sinais das operadoras Vivo, Oi, Tim e Claro em Livramento

MP vai apurar interrupções dos sinais das operadoras Vivo, Oi, Tim e Claro em Livramento Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Livramento de Nossa Senhora, o Ministério Público Estadual da Bahia (MP-BA) vai apurar a qualidade do serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel. Há mais de 30 dias, as operadoras Vivo, Oi, Tim e Claro vêm apresentando constantes interrupções, causando transtornos e prejuízos aos usuários, bem como prejudicando os serviços essenciais à população. A partir das reclamações, o órgão encaminhou nesta terça-feira (31) ofício às quatro operadoras de telefonia e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que prestassem esclarecimentos sobre o ocorrido. O MP fixou o prazo de 10 para resposta e exige, ainda, em especial à Operadora Vivo, aferição da satisfação dos usuários.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo