Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Nov/2017 - 12h50

Idoso de 80 anos colide veículo contra cinco carros no centro de Brumado

Idoso de 80 anos colide veículo contra cinco carros no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um veículo atingiu cinco carros que estavam estacionados na Praça Armindo Azevedo, no centro comercial de Brumado, na manhã desta quarta-feira (01). O condutor, um idoso de 80 anos, disse à polícia que foi fechado por outro veículo e acabou ocasionando o acidente. Testemunhas relataram ao site Achei Sudoeste que, antes da colisão com os veículos, o carro subiu uma calçada onde normalmente há grande movimentação de estudantes no Colégio Getúlio Vargas. Os veículos atingidos sofreram muitas avarias. 

Idoso de 80 anos colide veículo contra cinco carros no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O idoso passou mal após o ocorrido e recebeu os primeiros socorros do Samu 192, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Ele segue internado na unidade de saúde. A Polícia Militar e agentes de trânsito realizaram o levantamento da ocorrência e controlaram o fluxo na via.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo