Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2013 - 22h04

PCdoB lamenta incidente com o empresário Vanderlito Souza

PCdoB lamenta incidente com o empresário Vanderlito Souza Em nota oficial, o partido manifestou irrestrita solidariedade a família do empresário e espera pela sua rápida recuperação para que ele possa retornas as suas atividades.

Frente ao grave incidente ocorrido na noite do último sábado (30) com o empresário Vanderlito Souza, a direção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) veio a público manifestar irrestrita solidariedade a família do empresário. Vanderlito, que é um dos mais respeitados e conceituados empresários de Brumado e da Bahia, reconhecido como tal em todo o país, é membro da agremiação partidária e dono de uma biografia de lutas e conquistas. A direção do partido espera pela sua rápida recuperação, a fim de que ele possa retornar o mais breve possível as suas atividades.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo