Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Nov/2017 - 10h52

Clínica Mais Vida reforça cuidado com as crianças com retorno da pediatra Tatianne Pires

Clínica Mais Vida reforça cuidado com as crianças com retorno da pediatra Tatianne Pires Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No próximo sábado (11) a pediatra Tatianne Chácara Pires, volta a atender na Clínica Mais Vida em Brumado, após licença. Em sua especialidade, a pediatra destaca a importância dos pais manterem constante acompanhamento do crescimento pôndero estatural assim como o do desenvolvimento neuropsicomotor, especialmente nos primeiros anos de vida, visando intervenção precoce quando necessária. A pediatra ressalta ainda a importância  da consulta pediátrica no pré-natal para esclarecimento de primeiros cuidados com o bebê, com ênfase nas orientações sobre amamentação. Faz parte ainda do seguimento pediátrico o monitoramento do calendário vacinal e informações sobre dieta adequada para cada fase objetivando especialmente a prevenção de doenças. A prevenção é a melhor forma de cuidar da sua saúde! Para maiores informações, ligue: (77) 3441-4545 / (77) 9951-4755 / (77) 9180-9496.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo