Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Nov/2017 - 16h45

Poste se parte ao meio e provoca morte de instalador de cabo de fibra ótica em Malhada de Pedras

Poste se parte ao meio e provoca morte de instalador de cabo de fibra ótica em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem de aproximadamente 28 anos, de prenome Maurício, natural de Caculé, veio a óbito na tarde desta segunda-feira (13), após sofrer um acidente ao instalar cabos de fibra ótica em um poste em uma comunidade rural no município de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano. Segundo informações dos colegas ao site Achei Sudoeste, Maurício estava realizando as instalações dos cabos quando o poste se partiu ao meio. O rapaz foi conduzido ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Delegados, investigadores e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), ligados à 20ª Coordenadoria de Polícia o Interior (Coorpin), investigam o ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo