Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Nov/2017 - 08h53

Caetité dá início à operação de emergência após forte chuva

Caetité dá início à operação de emergência após forte chuva Foto: Cláudio Amaral

O município de Caetité teve uma das maiores chuvas dos últimos 13 anos. Em menos de 30 minutos, choveu cerca 100mm, um volume grande de água, que causou muito estragos. Desde a noite da última segunda-feira (13), a equipe da administração municipal estava nas ruas monitorando os danos e fazendo diagnóstico. Mais de 120 agentes de limpeza começaram a remoção da lama e do lixo. Várias máquinas do setor de obras da Secretaria de Infraestrutura da cidade já estão trabalhando para recuperar as vias públicas. 

Caetité dá início à operação de emergência após forte chuva Foto: Cláudio Amaral

A única família que ficou desabrigada, já foi assistida pela secretaria de Desenvolvimento Social e encaminhada para uma casa alugada pela administração municipal, através do projeto Aluguel Social. “Estamos trabalhando firme para que tudo se resolva da melhor forma possível, além de estarmos estudando maneiras efetivas para evitar que novas chuvas, como a de ontem, causem tantos danos”, declarou ao site Achei Sudoeste, o prefeito Aldo Gondim (PSB).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo