Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2017 - 18h00

Brumado: Lumiart se torna divisor de conceitos em decoração e iluminação de ambientes

Brumado: Lumiart se torna divisor de conceitos em decoração e iluminação de ambientes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na quinta-feira (16), a Lumiart ofereceu um coquetel para apresentar o novo showroom da loja com o que há de mais moderno e sofisticado nos padrões de luminárias e lustres para os mais variados ambientes. Com uma proposta diferenciada no mercado decorativo, a Lumiart vem apresentando os produtos com os mais belos designs nas vitrines de luminárias que predominam nas principais esferas do país.

Brumado: Lumiart se torna divisor de conceitos em decoração e iluminação de ambientes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A direção da loja acredita que a Lumiart tenha se tornado um divisor de águas no segmento para Brumado e região, o que tem atraído a atenção dos mais variados públicos e gostos. “Podemos dizer que nesse sentido Brumado se separa em antes e depois da Lumiart”, disse o gerente Fernando Santos. A loja também apresenta produtos clássicos, sofisticados e rústicos, de acordo com o ambiente desejado. A Lumiart está localizada na Praça Coronel Zeca Leite, em frente à prefeitura de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo