Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2017 - 11h00

Brumado: Colégio Nice Público realizou Mostra Pedagógica de Biomas em defesa da natureza

Brumado: Colégio Nice Público realizou Mostra Pedagógica de Biomas em defesa da natureza Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com belos cenários, professores e alunos do Colégio Municipal Professora Públio promoveram uma grande viagem pela diversidade natural do Brasil através da I Mostra Pedagógica do Projeto Biomas: Conhecer Para Proteger. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a direção da unidade de ensino destacou que foi alcançada a proposta de levar os alunos e a comunidade em geral a uma viagem de conhecimentos sobre a biodiversidade do território nacional a fim de alertar para a preservação ambiental. Foram dois dias de apresentação, sendo o primeiro no dia 10, com abertura oficial no anfiteatro da Praça Coronel Zeca Leite. No local, houve manifestação cultural em defesa do meio ambiente e a apresentação do musical: Viagem pelos Biomas Brasileiros. Já na sexta-feira (17), as atividades foram realizadas no prédio da escola, com palestras e estandes de exposição com os trabalhos desenvolvidos pelas classes. Os alunos montaram cenários e se caracterizaram representando as diversas regiões do país, bem como fizeram um alerta pela preservação da vida e em defesa do nosso acervo natural.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo