Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Abr/2013 - 15h24

Cláudio Humberto: Wagner tem o cartaz mais sujo que pau de galinheiro

Cláudio Humberto: Wagner tem o cartaz mais sujo que pau de galinheiro Desgastado com greves intermináveis de servidores, o governador baiano, preocupa a presidenta Dilma Rousseff. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já no ritmo das eleições de 2014, a presidenta Dilma está preocupada com pesquisas que recebeu atestando avaliação negativa de governos petistas. As pesquisas informam que os governadores do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e do DF, Agnelo Queiroz, são os casos mais preocupantes. Desgastado com greves intermináveis de servidores, Jaques Wagner (BA) tem o cartaz mais sujo que pau de galinheiro. As informações são do Blog de Cláudio Humberto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Ribeiro Diogo
No primeiro mandato de Jaques Wagner, ele foi eleito no primeiro turno devido a votação maciça dos servidores públicos do estado. Porém, esse governador não soube valorizar os profissionais dos serviços essenciais do estado. Acho que o servidor público que se valoriza não deve votar em candidato do PT.
Maria Flor
Nada mais justo, porque um profissional que não valoriza o servidor público deve mesmo ser desprezado. Atuando num órgão público e não valoriza o mesmo! Fora JW!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo