Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Nov/2017 - 16h00

Brumadenses participam de caminhada em apoio à Caase e ao Hospital do Câncer em Barretos

Brumadenses participam de caminhada em apoio à Caase e ao Hospital do Câncer em Barretos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Milhares de brumadenses participaram da Caminhada Passos Que Salvam, em apoio à Casa de Apoio Amigos da Saúde (Caase) e ao Hospital do Câncer, em Barretos (São Paulo), onde vários munícipes passam por tratamento. A caminhada chamou a atenção da comunidade para a importância da realização de exames preventivos e do diagnóstico precoce, principalmente, no que se refere ao câncer infanto-juvenil, que vem acometendo alguns jovens na cidade.

Brumadenses participam de caminhada em apoio à Caase e ao Hospital do Câncer em Barretos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) e o prefeito de Caculé, Beto Maradona (DEM), participaram do evento. A manifestação popular em abraçar a causa sensibilizou o coordenador da Caase, Eduardo Tadeu, bem com a equipe médica e de servidores do Hospital de Barretos, que é referencial no tratamento do câncer no país. A caminhada teve concentração em frente ao Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro e percorreu várias ruas e avenidas até a sua culminância na Praça Coronel Zeca Leite, onde foram realizados shows com os artistas Fann Estourado, Moni Viana e DJ Pantera. O evento também contou com a participação de várias instituições, dentre as quais o Judiciário, a Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Trânsito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo