Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Dez/2017 - 11h00

Brumado: Área onde prefeitura impediu invasão poderá receber escola de medicina e policlínica

Brumado: Área onde prefeitura impediu invasão poderá receber escola de medicina e policlínica Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A área da União onde a prefeitura de Brumado impediu uma invasão de ruralistas sem terra e que, a princípio, receberia o Parque da Cidade, está sendo projetada para receber as instalações da Escola de Medicina, da Policlínica Regional e da Escola do Futuro. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) declarou que a área, onde já se encontra o Ifba, é promissora para receber os empreendimentos e se tornará um polo da educação. Como se trata de uma região descentralizada, o local também foi indicado para agregar a Policlínica Regional de Saúde, atendendo uma exigência de acesso e deslocamento para o fluxo de ambulâncias e viaturas. Otimista, o prefeito vislumbra o município em um patamar elevado nos próximos cinco anos, com os investimentos na saúde e educação, os quais também movimentarão o comércio local e irão gerar emprego e renda, principalmente diante da contratação de mão de obra na área da construção civil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo