Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Dez/2017 - 11h00

Cipe Sudoeste realiza apreensão de armas de fogo no Distrito de Itanagé em Livramento de Nossa Senhora

Cipe Sudoeste realiza apreensão de armas de fogo no Distrito de Itanagé em Livramento de Nossa Senhora Foto: Rádio 88 FM

Uma guarnição da Cipe Sudoeste deteve um grupo com armas de fogo nas proximidades de uma residência no distrito de Itanagé, em Livramento de Nossa Senhora. A apreensão aconteceu após perseguição durante uma ronda na região. Segundo informações obtidas pelo Achei Sudoeste, com dois dos suspeitos foram encontradas duas armas tipo cartucheira. Os outros elementos entraram em uma casa, onde esconderam em um quarto mais duas armas e munições, totalizando quatro espingardas tipo cartucheira. Uma mulher assumiu que as armas eram guardadas por ela. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Livramento, onde foi lavrado auto de infração. O delegado titular Cláudio Oliveira disse que um dos elementos portava munição restrita e irá responder por porte ilegal de munição. Para os demais foi estipulado o pagamento de fiança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo