Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Dez/2017 - 16h00

Presidente da Câmara de Brumado fala sobre problemas no plenário em virtude das fortes chuvas

Presidente da Câmara de Brumado fala sobre problemas no plenário em virtude das fortes chuvas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Desde o início da sua gestão, o presidente do legislativo brumadense, vereador Léo Vasconcelos (PDT), realizou um levantamento a fim de detectar os problemas no prédio da Câmara Municipal. O mesmo foi inaugurado em 2004 e não recebeu nenhuma reforma em sua estrutura ao longo desses anos. Vasconcelos explicou que a Câmara é dividida em dois telhados. Um que se refere à parte dos gabinetes, secretaria, contabilidade, assessoria jurídica, que foi reformado em junho. Segundo ele, a reforma foi realizada através do orçamento relativo à gestão anterior e, por isso, não se poderia extrapolar o que estava orçado. A segunda parte do telhado, relativa à plenária, apresentava sérios problemas estruturais, em decorrência do tempo em que não se realizou nenhuma restauração. “Iremos agora realizar no mês de janeiro, já com novo orçamento a total reforma do plenário da câmara, conforme já tínhamos nos comprometido e noticiado. Infelizmente, não poderíamos efetuar a obra com o orçamento da gestão anterior, mesmo tendo o dinheiro para tal, a lei não nos permitia. São mais de dois mil metros quadrados que serão totalmente reformados”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo