Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Dez/2017 - 09h00

Brumado: Vereador não aprova pagamento de 13º e férias, mas fará requerimento para doação

Brumado: Vereador não aprova pagamento de 13º e férias, mas fará requerimento para doação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao lado do vereador José Ribeiro Neves (PT), o vereador Edmilson Aguiar (PV), o Lek Cabeleireiro, votou contra o projeto de lei 047/2017, que institui o pagamento de 13º e férias para prefeito, vice, secretários municipais e vereadores. Apesar disso, logo após a votação, o parlamentar declarou que irá requerer o benefício para doação a instituições de caridade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vereador explicou o seu posicionamento. “O momento em que o país atravessa não é para falarmos em mais benefícios para a classe política, por isso votei contra o projeto. Mas como eu moro em uma comunidade carente, onde algumas instituições estão sempre em busca de apoio, vou requerer o benefício para passar a algumas dessas instituições, que poderão utilizar esse recurso em suas ações”, justificou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo