Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2017 - 12h41

12 pessoas de Matina morrem em acidente de caminhonete, carreta e ônibus no norte de Minas Gerais

12 pessoas de Matina morrem em acidente de caminhonete, carreta e ônibus no norte de Minas Gerais Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Doze pessoas morreram em acidente envolvendo um ônibus, um caminhão-cegonha e uma caminhonete na rodovia MG-122, em Mato Verde, no norte de Minas. O caso foi registrado no sábado (23). Testemunhas afirmam que o ônibus transportava passageiros de São Paulo com destino a Guanambi, no sudoeste baiano. Segundo informações do jornal Estado de Minas, os veículos pegaram fogo e os corpos de sete pessoas que morreram na colisão ficaram carbonizados. Os feridos foram socorridos para hospitais da região. As testemunhas também relatam que o acidente teria sido provocado pela caminhonete, uma F-250, que atingiu a carreta após uma ultrapassagem, indo para a contramão e bateu de frente com o ônibus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo