Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2017 - 12h00

Rio de Contas: Câmara Municipal aprova férias e 13º salários apenas para os edis a partir de 2018

Rio de Contas: Câmara Municipal aprova férias e 13º salários apenas para os edis a partir de 2018 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara Municipal de Rio de Contas aprovou o pagamento do 13º Salário aos vereadores a partir de 2018. A decisão foi unânime e aconteceu na sessão ordinária da última quinta-feira (21). Atualmente, o salário bruto dos vereadores do município é de R$ 5.986, além dos benefícios. Especula-se que os vereadores tenham legislado em causa própria, excluindo os demais servidores da concessão do benefício, tendo em vista que a maioria é de oposição. O projeto do pagamento do terço de férias também foi aprovado apenas para os parlamentares. As demandas chegam em um momento financeiramente difícil para o município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo