Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jan/2018 - 17h00

Vendaval e pancada de chuva causam transtornos na tarde desta quarta-feira (03) em Brumado

Vendaval e pancada de chuva causam transtornos na tarde desta quarta-feira (03) em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Como havia sido previsto pelos serviços de meteorologia, uma pancada de chuva com relâmpagos e trovões foi registrada na tarde desta quarta-feira (03), em Brumado. A precipitação chegou acompanhada de um forte vendaval, que causou transtornos na cidade. Os ventos derrubaram outdoors e destelharam algumas residências. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, além disso, houve uma queda de energia em algumas localidades, bem como a interrupção no sinal de internet de algumas operadoras. Apesar dos transtornos, os brumadenses comemoraram, pois estavam ansiosos pela chuva diante do calor intenso que tem feito na cidade nos primeiros dias do ano. A sensação térmica chegou a 41°C. Com a chuva, também foram registrados alagamentos nos pontos já conhecidos, principalmente no centro comercial. As estações meteorológicas apontam que devem ocorrer novas pancadas de chuva até o próximo sábado (06).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Os empreiteiros da Prefeitura Municipal de Brumado devem estar muito felizes com essas chuvas, mais dinheiro no bolso, para consertar o calçamento da cidade, que parece ser feito com "Sonrisal". Toda chuva precisa consertar. Será que ninguém na prefeitura percebe que o serviço é mal feito?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo