Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jan/2018 - 10h15

Sequestro de médico em Caculé: Deputado manda governador deixar a propaganda e cuidar da população

Sequestro de médico em Caculé: Deputado manda governador deixar a propaganda e cuidar da população Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O sequestro do médico Eberthe Medeiros, 32 anos, e de sua família, na cidade de Caculé, a 100 km de Brumado, ainda continua repercutindo no sudoeste baiano. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), natural da cidade de Caculé, demonstrou total indignação com a falta de segurança pública em todo o estado, principalmente nas pequenas cidades, onde a população clama por ações mais enérgicas do governo. “Mesmo nas pequenas cidades as pessoas já não podem viver com segurança. Até quando governador Rui Costa”, indagou o parlamentar em sua rede social. De acordo com Ribeiro, o governador precisa sair da propaganda e resolver a “falta de saúde pública – maldita regulação – e a total insegurança pública”. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

lene
Precisava acontecer algo com pessoas de nomes pra cidade reagir!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo