Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2018 - 10h00

Brumado: Iniciado nivelamento de via para passagem de nível entre os Bairros São Félix e Centro

Brumado: Iniciado nivelamento de via para passagem de nível entre os Bairros São Félix e Centro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao que tudo indica, a tão esperada liberação da passagem de veículos pela linha férrea interligando o centro comercial e a nova ponte do Bairro São Félix está bem próximo de acontecer. Uma equipe de operários terceirizados está realizando a obra de nivelamento da rua que sai da ponte no encontro com a linha férrea. A ponte, que já foi inaugurada, ainda não está sendo plenamente utilizada exatamente por conta do bloqueio, mantido pela empresa que opera a linha férrea, a qual exigiu alguns investimentos no trecho, entre os quais pavimentação e sinalização. Os mesmos devem reforçar o escoamento e a segurança no percurso. Com a liberação da passagem, a prefeitura já sinaliza para a continuidade das obras de pavimentação da via marginal ao Rio do Antônio, o que promete aumentar a malha viária na localidade, bem como desafogar o trecho e facilitar o acesso entre a BA-148, a BA-262 e a BR-030.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo