Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2018 - 16h00

Médico convoca população para ato de manifestação pública após aumento da criminalidade em Caculé

Médico convoca população para ato de manifestação pública após aumento da criminalidade em Caculé Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em seu perfil pessoal em uma rede social, o médico Charles Martins convocou a população de Caculé, município localizado a 100 km de Brumado, para um ato de manifestação pública devido ao aumento da violência na cidade. O ato está marcado para a próxima quarta-feira (10), às 10h. O médico chamou a atenção das autoridades e demais órgãos competentes sobre os últimos fatos ocorridos na cidade e região. “Amigas e amigos de Caculé, frente aos últimos acontecimentos ocorrido na nossa pacata cidade (assaltos à luz do dia, lojas sendo saqueadas, pessoas sendo assinadas) e agravado pelo fato ocorrido nesta madrugada, onde um pai de família, que presta um serviços inestimável à Caculé e toda a região, conhecido e respeitado por todos, sofre um sequestro juntamente com sua esposa e 2 filhos menores, não podemos deixar esses fatos passarem impunes e menos ainda deixar de cobrar dos governantes uma providência, chegou a hora de dar um basta nesta violência”, destacou o médico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo