Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2018 - 17h00

Ciclista morre atropelado e motorista vai preso após omitir socorro em Vitória da Conquista

Ciclista morre atropelado e motorista vai preso após omitir socorro em Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um ciclista morreu após ser atingido por um carro no anel viário de Vitória da Conquista, a 130 km de Brumado, na noite de domingo (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após atropelar o cliclista, o motorista do carro fugiu, mas testemunhas conseguiram anotar a placa do carro dele. A PRF informou que as testemunhas também acionaram a Polícia MIlitar, que conseguiu interceptar o motorista. Ele foi apontado por omissão de socorro e levado para a delegacia da cidade. Informações iniciais apontam que, na manhã desta segunda-feira (8), o suspeito, de 39 anos, ainda estava preso. Segundo o G1, o corpo do ciclista, que não foi identificado, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Na manhã desta segunda-feira, o corpo da vítima ainda não tinha sido liberado, nem identificado, segundo informações do DPT.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo