Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jan/2018 - 14h00

Brumado: Colégio Nice Públio passa por ampliação visando complementação ao tempo integral

Brumado: Colégio Nice Públio passa por ampliação visando complementação ao tempo integral Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Brumado está realizando obras de ampliação no Colégio Professora Nice Públio com o intuito de complementar a unidade para atender as exigências do ensino de tempo integral. O prédio está recebendo nova cozinha, ao lado do auditório, que continuará servindo de refeitório. Ao fundo da quadra de esportes está sendo realizada a pavimentação do terreno que receberá outra quadra esportiva e mais equipamentos lúdicos de lazer. O colégio está entre as maiores estruturas de ensino no município e a ampliação faz parte de um pacote elaborado pelo governo municipal para atender as exigências do ensino integral. A meta da Administração é consolidar as unidades onde foi implantado o sistema integral e ao mesmo tempo incluir mais cinco escolas no programa até o final deste ano. A atual gestão pretende alcançar 100% de ensino integral em Brumado até 2020.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo