Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jan/2018 - 08h00

Submetralhadora é apreendida com adolescente de 13 anos em Porto Seguro

Submetralhadora é apreendida com adolescente de 13 anos em Porto Seguro Foto: Divulgação/SSP-BA

Um adolescente de 13 anos foi apreendido com uma submetralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, no sábado (13). A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Conforme a polícia, o adolescente foi localizado com dois criminosos, Davi Santana Silva, 18 anos, conhecido como 'Pica-pau', e Ângelo Santos Ruas, 20, que foram presos. Ao G1, a SSP esclareceu que o armamento foi encontrado com o adolescente durante uma ação integrada que envolveu equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e do 8ª Batalhão da Polícia Militar (BPM). O objetivo da operação era cumprir mandados de busca e apreensão, em diferentes locais do município. Segundo a Secretaria, o adolescente e os dois jovens presos são integrantes de uma organização criminosa que atua na região, e é responsável por diversos crimes envolvendo tráfico de drogas, homicídios e roubos a instituições financeiras. Eles eram monitorados pelas equipes de inteligência das unidades policiais. Na ação, além da submetralhadora foram localizadas duas placas de coletes balísticos, um quilo de maconha, uma balança, dois rádios comunicadores e dois aparelhos celulares.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Há bem pouco tempo, crianças aos 13 anos assistiam ao " Sítio do Pica-pau Amarelo" Agora o Pica-pau assiste ( dão as suas diretrizes infames ) às crianças esquecidas do Brasil. E lamentavelmente na nossa paradisíaca Porto Seguro!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo