Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Jan/2018 - 09h00

Jansen Ricardo deverá assumir o comando da Superintendência Municipal de Trânsito de Brumado

Jansen Ricardo deverá assumir o comando da Superintendência Municipal de Trânsito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O site Achei Sudoeste apurou que o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) já assinou o decreto que nomeia o agente de trânsito Jansen Ricardo como novo superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Brumado (SMTT). A nomeação deverá ser publicada no Diário Oficial do Município nas próximas horas. O agente já atua como coordenador de educação do setor. Sua nomeação, porém, não tem aceitação unânime dentro do órgão e nem tampouco entre boa parte dos condutores, que consideram o agente linha dura na aplicação das leis de trânsito. Por outro lado, Jansen se tornou o braço direito do atual superintendente, André Cardoso, e também ganhou o respaldo do prefeito exatamente por causa da sua postura firme. As opiniões são divergentes nas redes sociais quanto à nomeação do agente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo