Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jan/2018 - 10h00

Homem é preso após assaltar filhos que velavam o pai na casa memorial da Igreja Matriz de Brumado

Homem é preso após assaltar filhos que velavam o pai na casa memorial da Igreja Matriz de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com um revólver calibre 22, um homem invadiu um velório que era realizado na Casa Memorial Monsenhor Fagundes, da Igreja Matriz de Brumado. No local, ele anunciou um assalto, subtraindo R$ 42 de três filhos que velavam o corpo do pai e de mais alguns amigos que prestavam solidariedade à família. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, o autor do crime não foi muito longe, pois, assim que a polícia militar foi avisada sobre o ocorrido, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional, da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conseguiu capturar o acusado nas imediações da ponte da Avenida Coronel Santos, no Bairro São Félix, a poucos metros do local do assalto. O elemento, a arma e o dinheiro do roubo foram apresentados na delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo