Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jan/2018 - 15h00

Presidente da Câmara de Vereadores de Brumado sinaliza possível apoio à reeleição de Rui Costa

Presidente da Câmara de Vereadores de Brumado sinaliza possível apoio à reeleição de Rui Costa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), sinalizou que poderá apoiar o governador da Bahia, Rui Costa, nas disputas eleitorais em que buscará a sua reeleição. O presidente do legislativo brumadense, que também é um grande aliado do deputado federal Arthur Maia, disse, porém, que tudo dependerá do que for proposto pelo líder do PDT baiano ao deputado licenciado e secretário estadual de agricultura, Vítor Bonfim. “Ainda vamos sentar para debater qual será nosso posicionamento. Pode ser que o nosso líder nos libere para nos posicionarmos como bem entendermos em cada praça eleitoral. Porém, ficará difícil não apoiar o governador se ele trouxer reais benefícios para Brumado, mesmo que não seja da nossa vontade. Será inegável para nós dar apoio a quem apoia a nossa comunidade”, declarou Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo