Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jan/2018 - 11h00

Brumado: Moradores cobram iluminação na Carlos Bonifácio e setor de iluminação cobra informação

Brumado: Moradores cobram iluminação na Carlos Bonifácio e setor de iluminação cobra informação Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, moradores da Rua Carlos Bonifácio Teixeira, no Bairro Mercado, ao fundo do antigo Derba, cobram a iluminação da via. Os moradores enviaram imagens da precariedade e escuridão em que fica rua quando a chega a noite. “Tememos pela nossa segurança, ficamos até inibidos de sair a noite, ou seja, nos privamos da vida social noturna porque nossa rua não nos oferece a garantia de que vamos conseguir entrar em nossas próprias casas a noite por conta da escuridão, pois sempre ficamos na imaginação que vamos nos deparar com algum mal elemento de tocaia”, desabafaram os moradores. Nossa reportagem entrou em contato com o setor de iluminação e fomos informados de que não foi registrada nenhuma reclamação das condições da via. Apesar disso, o setor se responsabilizou em deslocar uma equipe de manutenção para averiguar os fatos e prestar os devidos reparos no local. “Não temos uma bola de cristal para adivinhar qual poste está com a luz queimada ou quebrada, por isso preciso que a própria comunidade entre em contato conosco e nos informe. Realizamos centenas de substituição de lâmpadas todos os meses e não vamos nos furtar de atender o anseio da comunidade, pois estamos aqui para isso”, pontuou o atendente do setor.  O telefone disponível à comunidade é o (77) 3441-2339.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo